CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 22 de julho de 2014

BLOCO GOVERNISTA DE CARNAUBAIS FOI APRESENTADO À HENRIQUE POR LUIZINHO CAVALCANTE

Henrique Alves após receber adesão de várias lideranças do municipio de Apodi, antes de ir ao encontro do prefeito Ivan Júnior conheceu o bloco governista de Carnaubais, liderado por Luizinho Cavalcante.
 
 A comitiva formado pelo gestor interino e vereadores da base aliada, ouviram de Henrique a satisfação de ter recebido bem antes de conhecer todo este agrupamento de pessoas que vieram lhe hipotecar apoio,  uma carta compromisso como instrumento de proposição de ações coletiva para o município de Carnaubais, razão que o fez sentir a grande solidez de líder que é Luizinho.
 
 Luizinho fez apresentação pessoal de cada um: Júnior Benevides prefeito interino fortalecendo a defesa do  nome de Henrique pra governador e Wilma de Faria para o senado. 
 
Destacou nominalmente os vereadores: Danilo Bezerra, Expedito Fernandes, Norma Siqueira e Batista de Dioclécio.

Fazendo parte desta caravana estava o vice prefeito Júnior Liberalino, os auxiliares de governo Zé Jorge, Francisco Pinto, Nenem de Sérgio, Nicolau e Marcos Cavalcante, Dária Albuquerque, Mária Albuquerque ex-secretária de Ação Social, Gilza Moura, Tássia Albuquerque representando a juventude socialista, outros integrantes do sistema governista local e o nosso blog na cobertura com elaboração do texto e fotos de Adilio Lacerda.
 Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...