CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 20 de julho de 2014

Carnaubais: Em reunião, Luizinho Cavalcante e Junior Benevides faz análise positiva e apresenta os seus candidatos para Eleições de 2014


 
Na noite deste sábado (19), aconteceu uma importante reunião com as lideranças socialistas onde movimentou o cenário político de Carnaubais, refiro-me, a reunião que foi realizada no diretório do PSB no município.

 
 A solicitação partiu do prefeito constitucional e presidente do PSB em Carnaubais Luizinho Cavalcante, que reuniu ali centenas de pessoas que vireram ouvir de perto as propostas da Deputada Federal Sandra Rosado e da Deputada Estadual Márcia Maia, candidatas apoiadas pela liderança do partido em Carnaubais que ainda apoiam Eduardo Campos para presidente da República e Vilma de Fárias para senadora do RN.

Bastante otimista, o presidente do partido e prefeito constitucional Luizinho Cavalcante apresentou um breve balanço de suas ações no município. Luizinho ainda falou sobre o apoio que estará dando pela primeira vez a Deputada Federal Sandra Rosado e ao candidato a presidente Eduardo Campos e cobrou das deputadas emendas para Carnaubais e a construção de uma CEASA para o município que irá gerar centenas de empregos além do asfalto na Estrada da Castanha que liga Carnaubais a Serra do Mel.  Luizinho ainda cobrou das deputadas  que interviessem na Assembleia para que seja colocada o nome da Estrada, do ex-governador Cortez Filho, que foi ele que construiu a estrada, de acordo com o presidente do partido seria uma ótima homenagem há um homem que tanto fez pelo Rio Grande do Norte.

Por fim o presidente do partido agradeceu a presença dos militantes e pediu mais empenho na campanha pra fazer seus candidatos os mais votados em Carnaubauis.
 
 O prefeito em exercício Júnior Benevides também se mostrou satisfeito e motivado para ir a campo e explicar à população destas ações no município e pedir o apoio aos candidatos de Luizinho Cavalcante. Junior Benevides aproveitou o momento e fez um pedido de público as deputadas cobrando emenda para que seja construido um Ginásio Poliesportivo e uma nova escola para o distrito de Entroncamento. O prefeito em exercício finalizou seu discurso dizendo que se dependesse só de Carnaubais a senadora Vilma de Farias e as deputadas Sandra Rosado e Marcia Maia, já estavam eleitas.
 
A deputada Estadual Márcia Maia em seu pronunciamento falou da alegria de ter o apoio de Carnaubais através de  Luizinho Cavalcante, segundo a deputada o municpío este ano terá além de uma deputada que sempre se fez presente a cidade, esta campanha terá uma senadora e um governo que irá trabalhar cada vez mais pelo município. A deputada finalizou sua fala dizendo que em breve a justiça será feita em Carnaubais devolvendo a cadeira de prefeito a Luizinho Cavalcante. A deputada Márcia Maia referiu-se ao afastamento do prefeito constitucional Luizinho Cavalcante que encontra-se afastado da prefeitura temporariamente. 
 
Finalizando a reunião a Deputada Federal Sandra Rosado em seu pronunciamento se solidarizou com o ex- prefeito Giovane Wanderley, presente a reunião, que recentemente perdeu sua filha, a ex- vereadora Gianny Wanderlei, de acordo com a deputada neste dia também está fazendo 13 anos da morte de seu filho.  A deputada aproveitou para pedir os votos do povo carnaubaence para que seja renovada mais uma vez seu mandato e prometeu trabalhar cada vez mais para o município. Sandra também falou sobre sua vinda ao PSB e explicou em público o que motivou a deixa-la o partido PMDB. A deputada Federal encerrou seu discurso dizendo que queria trabalhar muito mais por Carnaubais.
-
Presidente do PSB em Alto do Rodrigues, Francisco Hugo esteve presente a reunião.

Outras imagens.
 
 
 
 
 
 k
Fonte: LucianoSeixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...