CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ex-prefeito Geraldo Magela acompanha o prefeito Abelardo em encontro com Henrique Alves

Keffas Emmanuel


Alto do Rodrigues - Quem tinha alguma dúvida que o ex-prefeito Geraldo Magela vai acompanhar o prefeito Abelardo Rodrigues, agora já pode tirar suas próprias conclusões. 


Nesta segunda-feira (28), Geraldo e a suplente de vereadora Edna Melo, acompanharam o chefe do poder executivo alto-rodriguense em um encontro com o presidente da Câmara e candidato ao governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, seu companheiro de chapa João Maia, e a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado.
 

Para deputado estadual, Geraldo reafirma compromisso com José Dias, mas, no caso do federal, o ex-prefeito está fechado com Felipe Maia (DEM) e também com Wilma de Faria para o Senado, os mesmos do atual gestor.

Também acompanharam o prefeito no encontro, a vice-prefeita Emília Patrícia, a presidente da Câmara Municipal, Ína Mulatinho, a primeira dama do município, Rita Rodrigues, os vereadores Lobão, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Zé de Zeca e Nixon Baracho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...