CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 29 de julho de 2014

JÚNIOR BENEVIDES VIAJA A CAPITAL FAZENDO RETORNO AO MUNICÍPIO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA

O prefeito Júnior Benevides na interinidade de 7 meses de gestão, vem dando respostas as demandas administrativas, surgidas durante o período que governa Carnaubais.
 
 Pela manhã, visitou a cidade histórica, delegou ao secretário de esportes Josenildo Fonseca poderes para agilizar providências para o torneio incio que acontecerá no próximo domingo, fazendo melhorias no campo de futebol. 
 
Numa breve visita a nossa redação, informou que viajará depois do almoço para capital do estado.
 
 Antes de rumar para Natal, o prefeito faz uma breve passagem na promotoria pública em Assú,  para definir o índice de investimentos que fará com as festividades alusivas a emancipação do municipio no  mês de setembro.
 
Em Natal, terá uma intensa agenda a cumprir: inicia a quarta feira fazendo exames complementares de saúde, indo em seguida a Caixa Econômica Federal tentar a liberação de recursos para algumas obras de moradia executada pelo governo federal com contrapartida do município.
 
Encerra sua estada na capital, atendendo convite da deputada Márcia Maia para participar do lançamento de sua candidatura, visando conquistar mais um mandato no parlamento estadual, evento que se realizará no Versailes Recepções.
 
Seu retorno acontecerá na quinta feira (31), retomando as atividades da sua gestão, atendendo a população na prefeitura.
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...