CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A oposição das cercas e dos entraves

Carnaubais vem crescendo sua zona urbana em todas as direções, daí também suas necessidades e seus conflitos. Na  zona Oeste da cidade,  tem se dado a maior expansão deste desenvolvimento, os proprietários valorizando os seus imóveis, o que é legal. No entanto, cabe ao poder público regulamentar e administrar os conflitos  a bem da coletividade.
Na rua Missionário Fred, que vem do conjunto João Teixeira, não dá acesso a Av. Abel Alberto da Fonseca, pelo fato do proprietário ter cercado o que impossibilita a continuidade da referida rua. Esta rua é a que dá acesso a quem mora no Frutivila a se deslocar para  a maior Escola do município, a Abel Alberto  da Fonseca. Já foi tentado acordo com o proprietário, mas o mesmo  por serem adversário político, estão intransigentes.  Daí  a necessidade de se mandar um projeto de Lei desapropriando o espaço necessário para a abertura da referida rua.
Só que os vereadores da oposição a Carnaubais, preferem ver o crescimento da cidade emperrada. Tomaram partido, ficaram do lado do interesse privado, contrariando mais de 400 famílias que residem no Bairro João Teixeira e Frutivila, que necessitam fazer um longo arrodeio para se deslocar de um lado para o outro dentro da nossa cidade. 
Os moradores do referido bairro e a população de Carnaubais,  precisa tomar conhecimento deste equívoco e posicionamento pequeno dos que se elegem com o voto do povo e depois de eleitos vão defender interesses privados, desprezando o  público. Infelizmente tem sido este comportamento dos edis que preferem as cercas do que a liberdade de ir e vir.
 
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...