CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 31 de agosto de 2014

ABELARDO REÚNE UMA MULTIDÃO PRA RECEBER HENRIQUE, WILMA, GARIBALDI RICARDO MOTA E OUTROS CARAVANEIROS DA MUDANÇA


A caravana da mudança fez um verdadeiro arrastão na cidade governada por Abelardo Rodrigues Filho, tendo Henrique, Wilma, Garibaldi, Ricardo Mota, Sandra Rosado e Rafael Mota, ao lado do prefeito, vice prefeita e o sistema de apoio da bancada legislativa ao governismo municipal, saindo em caminhada: alguns de carros,  motos e outros a pé por todo o prolongamento da avenida Ângelo Varela até o largo da cerãmica na praça Joaquim Rodrigues para os pronunciamentos finais.
 
 Abelardo falou da satisfação de fazer parte desta coligação e poder contribuir com a vitória das suas opções para o governo, senado, assembléia legislativa e cãmara federal. 
Wilma e Henrique revelaram seus projetos, agradecendo a carinhosa manifestação do povo de Alto do Rodrigues prometendo retribuir com trabalho a generosa votação que ambos receberão na cidade.
 
A Caravana do Vale foi excepcional do ponto de vista da participação popular, as lideranças locais mostraram o empenho prestigio e respeito dos seus munícipes, vindo em massa abraçar os caravaneiros que lutam para tirar o RN do ostracismo administrativo do governo atual.
 
Henrique visitou neste domingo no vale os seguintes municípios: Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, seguindo para Pendências, culminando o encerramento na cidade de Macau.
 
Fonte: AluizioLacerda


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...