CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Elaboração de Código de Posturas será discutida em Carnaubais

A Audiência Pública solicitada pelo vereador do PCdoB, Thiago Cavalcante, que irá discutir a criação do Código de Posturas do município de Carnaubais, já tem data para ocorrer, será realizada nesse dia 3 de setembro de 2014, às 15h30, na Câmara Municipal.

"A necessidade de um Código de Posturas vem sendo um ponto levantado por diversas vezes na Câmara, todos os vereadores são unânimes quanto a isso. Mário Cavalcante, presidente do nosso partido (PCdoB) em Carnaubais - e que também é advogado - vem estudando uma proposta de Código, e que deve ser apresentada durante a audiência", comenta Thiago Cavalcante.

O referido encontro contará com a participação de dois palestrantes que nortearão os debates, George Luiz da Rocha Câmara, membro dos Conselhos Estadual e Nacional das Cidades e o Advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante.

O Código de Posturas Municipal compreende um instrumento jurídico, constituído por um conjunto de normas que regulam a utilização do espaço e o bem-estar público, sendo o principal órgão mantenedor do nível de qualidade de vida urbana do município. Deve ser um instrumento para organizar a cidade, fazendo com que o interesse de todos prevaleça sobre o interesse individual. A utilização de passeios públicos, a instalação de mobiliário urbano, o exercício de atividades profissionais ao ar livre e a instalação de faixas e cartazes de publicidade em locais públicos são alguns dos itens contemplados pelo regulamento municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...