CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 13 de setembro de 2014

JÚNIOR BENEVIDES ABRIU OFICIALMENTE FESTEJOS ALUSIVOS AOS 51 ANOS DE CARNAUBAIS

O prefeito Júnior Benevides num pronunciamento bastante simplificado falou da sua satisfação de estar governando Carnaubais durante a passagem dos 51 anos de emancipação, dando largada oficial a programação festiva a nossa data magna em 18 de setembro com comemorações até o dia 20 do mês em curso.
 
 Júnior Benevides enfatizou que está prefeito por uma casualidade, mas tem honrado o exercício do poder com eficiência, trabalhado  com  responsabilidade e honestidade de quem deseja um Carnaubais mais desenvolvido.
 
O evento aconteceu as 18.00 horas desta sexta feira, sendo prestigiada por auxiliares do governo municipal, vereadores, representação sindical, educadores da rede pública, tendo a direção da escola estadual Adalgiza Emidia da Costa comparecido, trazendo uma representação alegórica do seu alunado parabenizando Carnaubais.
 
A solenidade de abertura teve animação musical da filarmônica Avani Domingos Martins, tocando o hino nacional e do município durante o hasteamento dos pavilhões simbólicos: Carnaubais, Brasil e RN, além de outros dobrados que encantou a platéia presente.
 
Finalizando a programação de ontem aconteceu mais uma edição da Sexta Cultural com Arte na Praça.
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...