CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Brasil era para ser de todos

Entre Macaíba e Santa Maria, a BR-304 foi fechada por uma barreira de galhos e queima de pneusO Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST, realizou o seu dia de Revolução no dia de ontem. Fechou as BRs no nosso estado em 5 pontos estratégicos de nossas rodovias. O transtorno foi grande, o prejuízo também. E porque aconteceu este transtorno? Por falta de governo, devido a injustiça social ainda existente em nosso Brasil. Se o INCRA do governo Dilma - PT, tivesse tempo de ouvir e dialogar com o MST, nada disto teria acontecido. Se tivesse  um governo que olhasse a melhoria de vida dos mais carentes, seria diferente. Onde está a poderosa e detentora do poder Fátima Bezerra? Que não ouviu os clamores e as reivindicações dos Sem Terras.
Quem são os integrantes do MST? São homens e mulheres brasileiras, que lutam pela Reforma Agrária como forma de geração de emprego e renda e de justiça social. Pois sem a divisão da terra para os precisam e nela acreditam para a sua subsistência.
Nenhum brasileiro, pode ser menosprezado, excluído, considerado inferior. Eu Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, ainda vejo no MST, a originalidade do cristianismo, um povo em nível de conscientização, que sabem se não for na pressão, estes governos que estão no poder não tem demonstrado compromisso com a real condições de vida que os mais pobres precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...