CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA FARDAMENTO AOS AGENTES DE ENDEMIAS E VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O prefeito Júnior Benevides juntamente com os auxiliares do governo mais desenvolvimento: Sonia Nobrega titular da pasta de Saúde e  Francisco Anizio de Alencastro Alves. coordenador de Endemias e Vigilãncia Sanitária, reuniram na manhã desta quinta feira os agentes de endemias e vigilantes sanitários para receberem o fardamento de trabalho.
 
 Segundo informou Anizio Alencastro a gestão municipal tem sido pontual no apoio as atividades desenvolvidas no combate a dengue, doenças de chagas e calazar, ação feita diariamente na área urbana e rural do municipio.
 
O coordenador revelou que a equipe está treinada adequadamente para o exercício destas demandas, estando inclusive aptos ao combate da Chikungunia. mais uma doença que merece efetivo controle por parte da secretaria de saúde.
 
 Dos seis ciclos programados para a dengue, quatro etapas já foram consumadas.
 Em relação a vacinação canina a campanha está em fase conclusiva.
 
 A  secretária de saúde Sõnia Nóbrega aproveita a oportunidade para anunciar que toda a escala de plantonista do hospital maternidade esta literalmente fechada. 
 
Os plantões faltosos de  segunda e terça feira serão preenchidos por Dr. Beguinho, eliminando assim a deficiência que eventualmente estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...