CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e seu grupo político encerram com grande comício no centro da cidade

Encerrando as mobilizações políticas inicias na última terça, o prefeito Abelardo e seu grupo político, encerra hoje com grande comício no centro da cidade. A Caravana do Palanque da Verdade começa por Ponciana por volta das 19h,em seguida vai até o distrito de Tabatinga e ao chegar na concentração marcada no Posto Diniz, o evento se transforma em passeata pela Avenida Angelo Varela até o local do comício nas proximidades do Supermercado Soberano.

O prefeito Abelardo convida à todos, bacuraus e araras para se fazerem presentes no grande comício, a Vigilia da Vitória. As principais lideranças do município foram convidadas e já confirmaram presença da grande festa política.

Fazem parte do grupo político do prefeito Abelardo, a primeira-dama Rita Martins, a vice Emilia Patrícia, a presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho, os vereadores Nixon, Pedro Eugênio, Lobão, Zé Pedro e Zé de Zeca, os ex-vereadores Cabral, Toinho Olegário, Mê, Edna Melo, o ex-prefeito Geraldo Magela e as principais lideranças dos distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...