CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Coordenadora de Saúde denunciada por Thiago Meira diz que foi citada indevidamente pelo ortopedista que deseja fazer politicagem prejudicando os mais fracos


Recebemos a visita da servidora municipal Deuza Mendonça que veio á redação contestar o uso indevido do seu nome nos blogs: Registrando e Carnaubais em Foco, veiculando uma denúncia improcedente que o médico ortopedista Thiago Meira, fez tentando fazer politicagem lhe prejudicando.
 
Segundo Deuza o médico foi inverídico quando afirmou que ela disse para a tal paciente que tinha ordens expressas do prefeito Junior Benevides e da secretária Sônia Nóbrega de que não atendesse receita com carimbo do doutor Thiago.
 
Foi mais além, Thiago sabe que sempre autorizei exames com a sua chancela, nunca deixei de atender, não seria agora que viesse proceder assim, o único exame que não faço autorização é de "Articulação Óssea por não estar disponível pelo "SUS".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...