CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

HENRIQUE VENCERÁ A ELEIÇÃO AQUI E NO ESTADO AFIRMA LUIZINHO

 
Luizinho Cavalcante retomando a campanha do segundo turno em defesa da candidatura de Henrique Alves realizando comício relâmpago em vários comunidades rurais na noite de ontem enfatizou categoricamente diante da plateia presente sua confiança na vitória de Henrique aqui e no estado.
 
Visitando as comunidades de Vila Nova, Mutambinha, Arenosa, Mutamba atravessou o bairro do Pacheco numa grande carreata, vindo finalizar a mobilização  programada na avenida Graciliano Ferreira das Neves na cidade.
 
Além da presença do prefeito em exercício Júnior Benevides, vereadores, outras lideranças se engajaram no processo campanha no segundo turno pedindo votos para Henrique.
 
O suplente de vereador do PT Josenildo Fonseca assumiu postura de aliado do gestor municipal se pronunciando em defesa da luta travada para fazer Henrique vitorioso.
 
Outra liderança local que reforça esse objetivo, participando da campanha foi Luciano Moura um postulante do PV a assembleia legislativa, tendo recebido uma honrosa votação em Carnaubais.
 
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...