CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OPOSIÇÃO CRIA FACTÓIDE FAZENDO FORÇAMENTO DE BARRA PARA EXONERAÇÃO DE DR. BEGUINHO




Nossa redação surpreso com a postagem de exoneração em blog que faz a apologia da boataria por interesse da oposição, ligou para dr. Beguinho buscando a veracidade da noticia que se espalha que o médico foi demitido por perseguição do prefeito Júnior Benevides. 

O desmentido foi em cima da bucha, dr. Beguinho falou que por questões de saúde estava faltoso com seus plantões no hospital maternidade, caso que aconteceu também em outros hospitais que trabalha, mas continua na escala de plantonista da secretaria municipal de saúde de Carnaubais, tendo acertado preencher os plantões vagos de segunda e terça feira, trabalho que reiniciaria na próxima semana.

Apos a conversa com dr. Beguinho tivemos a confirmação do compromisso com o prefeito Júnior Benevides que encontra-se cumprindo agenda hoje em Natal.
Júnior Benevides disse que não adianta o forçamento de barra dos seus opositores, o médico é um profissional respeitado e livre pra fazer a escolha politica que desejar, o que precisamos dele é o prestimoso atendimento que faz a nossa população, assim concluiu o gestor municipal.
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...