CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitos Júnior e Titico, vereadores aliados vão aos assentamentos em defesa do nome de Henrique


Na tarde deste sábado (18/10, os prefeitos Junior Benevides (PSB) e Titico(PMDB), uniram-se em prol da campanha do deputado federal e candidato a governador Henrique Alves (PMDB). O ato aconteceu nos assentamentos, Planalto, Ligação, Canto Cumprido e finalizou em Vassouras. Ambos acompanhados de vereadores e lideranças, levaram a mensagem positiva de todos unirem-se em favor do RN, reafirmando que o único que tem a capacidade de tirar o Estado do caos é Henrique Alves.

Ao passar pelas comunidades, os prefeitos cumprimentaram os assentados e trabalhadores rurais – em corpo a corpo, acompanhado pelos vereadores de Porto do Mangue e Carnaubais: Thiago Cavalcante, Juscelino Gregório, Beel, Batista de Dioclécio e Carlinhos do Rosado reforçaram com o apoio o ato pró-Henrique Alves governador do RN.

O ato reunia dezenas de pessoas por onde a caravana 15 passava, o evento que terminou por volta das 21h, discursando, Junior Benevides, onde frisou que o PSB e o PMDB estão juntos para defender a educação,o trabalho, saúde, mais moradia e desenvolvimento para as comunidades rurais, as cidades do Vale do Açú e todo o RN.
Com informações de :
www.oportomanguense.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...