CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Grupo Geração Melhor Idade realiza confraternização em Ponciana

 

Grupo de Idosos de Ponciana

Marcando o encerramento das atividades de 2014, o grupo de idosos Geração Melhor Idade de Ponciana, se reuniu na noite desta terça-feira (16/12), na quadra de esportes José Antônio de Brito, na zona rural do município, para um jantar de confraternização de fim de ano.

 
 
Na ocasião cerca de 30 participantes estiveram reunidos, acompanhados do professor Rodrigo Menezes e Nádia Baracho da secretaria municipal de Assistência Social.
Professor Rodrigo e o secretário municipal de Comunicação, Jornalista Abelardo Neto
O secretário municipal de Comunicação Social e Eventos, Jornalista Abelardo Neto, esteve presente na confraternização representando o prefeito Abelardo Rodrigues, que cumpre compromissos de sua agenda administrativa na capital do Estado.
Representando a comunidade, o casal anfitrião Helio e Ana Paula fizeram homenagens
A noite também foi marcada pela despedida do casal João Batista Martins e Maria das Dores Farias Martins, que estão deixando o grupo para ir morar em outra cidade do Rio Grande do Norte.
Cada participante recebeu uma lembrancinha simbolizando o Natal
Segundo informou o professor Rodrigo Menezes, além de Ponciana a confraternização do grupo Geração Melhor Idade já aconteceu na comunidade rural de Tabatinga e dará sequência na próxima semana no Estreito e na cidade.
Veja outras imagens:
Logo após as festividades, os integrantes do grupo terão um recesso de 20 dias e retornarão as atividades na segunda quinzena de janeiro.
Texto e fotos: Keffas Emmanuel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...