CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 27 de março de 2015

UM RECONHECIMENTO TARDIO MAS VERDADEIRO E DO FUNDO DO CORAÇÃO


É um governo de merda, mas é o meu governo“, diz presidente nacional do PT.
A frase foi pronunciada quando Rui Falcão estava numa reunião com sindicalistas da CUT e anunciou o apoio do PT ao ato programado para o dia 31, “em defesa da Petrobras”.
* * *
Como a frase foi dita em reunião onde se programava ato em defesa da Petrobras, conclui-se que o prisidente do PT intenta mudar o histórico lema “O petróleo é nosso“.
Daqui pra frente será “A merda é nossa“.
Por um imperativo de consciência sou obrigado a me desdizer.
Sempre afirmei que Rui Idiota Falcão não fala nada que se aproveitei. Me enganei.
Desta vez ele falou a mais pura verdade.
de merda
Por coincidência, por mera coincidência, esta declaração merdífera foi feita após ser divulgado que o operador do PT na Lava Bosta, Renato Duque, terá que obrar de cócoras na cadeia.
O noticiário da grande mídia golpista, repleto de imagens, divulgou que na penitenciária para onde Duque foi transferido não existe vaso sanitário, mas apenas um buraco ao nível de piso, sem qualquer privacidade.
Vejam só esta imagem da TV Folha, mostrando como é o obratório do presídio de Pinhais, pra onde foram mandados os figurões da Lava Jato:
ltr
Repito: o fato de a divulgação desta imagem ter sido feita quase simultaneamente à bostífera frase de Rui Tolôte Falcão é pura coincidência.
Como já sabem os bem informados leitores do JBF, a excrementosa declaração do prisidente do bando petêlho, de que seu gunverno “é uma merda”, é plenamente endossada pelo Capo di Tutti Capi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...