CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 31 de março de 2015

Vereador Thiago Cavalcante emite nota de esclarecimento sobre o projeto Todos Por Uma Carnaubais Melhor


Meus amigos e minhas amigas, venho aqui a público esclarecer os objetivos do projeto TODOS POR UMA CARNAUBAIS MELHOR, como também o posicionamento do PCdoB na gestão municipal comandada pelo PSB e nosso posicionamento no contexto local.
Primeiro, o projeto TODOS POR UMA CARNAUBAIS MELHOR é um projeto liderado pelo PCdoB, pela UJS e pelo nosso mandato, mas não é restrito a esses seguimentos. Trata-se de um projeto amplo. Que pretende reunir as forças políticas e principalmente associações, igrejas, grupos artísticos, esportivos, estudantes, enfim, toda sociedade civil. O Projeto que ir além de discutir soluções imediatistas. Queremos sim discutir a carnaubais de hoje, mas também queremos discutir carnaubais daqui a 10, 20 anos. Sempre de forma democrática e participativa. É um projeto amplo e coletivo. Que vai além das disputas locais de poder. Na verdade é um projeto que trata da construção da Carnaubais que sonhamos e queremos.

O PCdoB está situado no grupo governista e colabora com a gestão. Acompanhado problemas e buscando soluções. Apoiamos o prefeito Júnior Benevides. Ele tem sido muito importante nesse momento de instabilidade causa pela judicialização das eleições. Júnior equilibrou as contas do município, colocou o pagamento dos servidores em dia, realizou obras importantes como o melhoramento urbanístico na avenida Abel, a cobertura do mercado, a conclusão da iluminação da Av. Francisco Jorge, construção e melhoramento de salas de aulas, aquisição de uma nova ambulância... tudo isso em pouco mais de um ano. Claro, muito há pra se fazer. E o PCdoB está pronto para cooperar com o Prefeito Júnior e o PSB.

É bem verdade, que todas as mobilizações do nosso partido, o PCdoB, e da nossa juventude, a UJS, chamam a atenção. E preocupa aqueles que torcem pra que as coisas deem errado. Nossas mobilizações e nosso trabalho demonstram nossa forma moderna de fazer política. Estamos, através de nosso trabalho, demonstrando a Carnaubais que estamos atentos as exigências do povo. A política brasileira tem que mudar! E nós, enquanto partido e juventude de vanguarda, estamos indicando os caminhos dessa mudança. Temos que fazer uma política cada vez mais próxima do povo. Por isso estamos indo as comunidades, por isso estamos chamando as pessoas para debater. São os sinais de um novo tempo na nossa política. E certamente isso incomoda alguns. Ver a as pessoas participando, fazendo parte do processo político incomoda quem faz política de maneira atrasada e arcaica.

Queremos fazer uma política, ousada, participativa, moderna e atuante. E pra isso estamos convidando todos aqueles que desejam uma Carnaubais e um Brasil melhor para que venham juntar-se a nós. Debatendo, sonhado, construindo a Carnaubais que queremos. Esse é nosso projeto. Esse é o Projeto Todos por Uma Carnaubais Melhor!

Thiago Cavalcante
Vereador pelo PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...