CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Os sonhos e projetos fracassados de Dinarte Diniz

Dinarte bingol00060 O empresário Dinarte Diniz - DEM, comanda a oposição carnaubaense a 6 anos, aliado e parente do ex-prefeito de Macau Flávio Veras, que dizia em alto e bom som, que ia implantar em nossa cidade o modelo administrativo de Fávio Veras, que o mesmo implantou em Macau. Não sei hoje, depois de comprovado os escândalos da operação "Mascara Negra". Também foi aliado de primeira hora  da ex-governadora Rosalba Ciarlini, que entrou e saiu do governo e o seu liderado Dinarte Diniz,  nada conseguiu para Carnaubais. 
Ainda tem o deputado federal Felipe Maia - DEM e o seu pai Senador Zé Agripino, que também não viabilizou absolutamente nada para ajudar no desenvolvimento de Carnaubais. No campo da iniciativa privada, nada que possa ser acrescentado, o seu posto de gasolina não é bom exemplo, nem na parte comercial e nem na social, pois a prática que é tratado os seus funcionários não é muito recomendável.
Unido a um pequeno grupo de injuriados, vão apenas criando obstáculos e tentando desconstruir os carnaubaenses que na verdade constroem no dia-a-dia a nossa cidade. Já tivemos oposição mais comprometida com os verdadeiros sentimentos culturais do nosso povo.
Cito como exemplo o simples  caso da Escola Estadual de 2º Grau, Alcides Wanderley, a oposição, que é aliada do governador Robson Farias, não ter vontade ou força política de resolver uma simples falta de professor. Vocês vão dizer o que? O nosso povo saberá  cobrar? Realmente o Sr. Dinarte escolheu a cidade errada,  para realizar o seu sonho de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...