CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A falta de professores no Alcides Wanderley é descaso do governo ou falta de prestigio de Dinarte e aliados?

A Escola Estadual de Ensino Médio  Alcides Wanderley, na cidade de Carnaubais, vem sofrendo com  a falta de professores, no seu quadro de  funcionários. Este ano,  algumas disciplinas ainda não foram lecionadas no referido estabelecimento educacional, causando: desestímulo, evasão e baixo aprendizado.

Tenho procurado com frequência, levantar esta questão. Pois me incomoda muito, esta cruel realidade vivenciada pelos jovens carnaubaenses.

Hoje o governo de Robson Farias - PSD,  entregou a Secretária de Educação ao Partido dos Trabalhadores - PT. Na cidade,  conta com os  apoios  como aliados de: Dinarte Diniz e Toinha do Sindicato. E não conseguem resolver esta triste situação.  É falta de prestigio ou descaso? 
Na verdade,  os mesmos tem cuidado bem dos seus interesses, pois todos os citados incluindo a Senadora Fátima Bezerra, que já foi  deputada estadual, deputada federal, e agora Senadora, ainda nada fez pela cidade dos carnaubaenses.
 
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...