CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 2 de agosto de 2015

GUSTAVO QUEIROZ AFIRMA QUE AINDA NÃO DEFINIU QUEM SERÁ O VICE PREFEITO DE SUA CHAPA


O ex-vereador Gustavo Queiroz em contato com nossa redação afirmou que trabalha sua candidatura á prefeito de Pendências como processo aglutinador de forças capazes de derrotar o sistema governista, pensando todos em fazer o melhor pela cidade que vive atualmente um caos administrativo nas mãos de Ivan Padilha. Aproveitou o ensejo para dizer que não tem ainda um nome definido para compor a chapa de vice prefeito. 
 
A citação do ex-vereador Isac Santos de que Venancinho Freitas seria seu companheiro na disputa pela prefeitura, não passa de mera especulação.  
 
Mas, Venancinho não está descartado desta possibilidade. 
 
Enfatizou que o membro da família "Freitas"  é uma pessoa honrada, fazendo parte de um rol de lideranças que poderão somar e ter seu nome indicado.
 
 Gustavo Falou que não tem pressa para este fechamento de chapa. 
 
O tempo será o senhor da razão, na hora oportuna nomes como: o presidente da Câmara Valdemar Bezerra, vereadores: Zilda, Teté, Carlos Montenegro, Van da Serraria, empresário Neto CD e o próprio Isac, estarão assim como Venancinho, neste plano de cogitação pra afastar do poder o domínio de Ivan Padilha que não vem correspondendo as expectativas da nossa população. 
 
Assim concluiu o diálogo com a certeza da união de uma oposição coerente e amadurecida para vencer a próxima disputa em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...