CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 1 de agosto de 2015

WILMA DE FARIA E MÁRCIA MAIA GAZEARAM A SESSÃO DE POSSE DE JÚNIOR BENEVIDES E ALZENIR DE ZENILDO

A posse de Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo foi um evento bastante prestigiado pela população local, atraindo a atenção de lideranças da região. dois prefeitos de municípios circunvizinhos: Titico de Porto do Mangue, Jackson Bezerra  de Afonso Bezerra, vereadores e outras figuras representativas de alguns convidados ausentes. 

O blog ficou surpreso pela ausência da ex-governadora Vilma de Faria e da deputada Márcia Maia pelo fato das duas guerreiras desde o ano 2000, serem personagens assíduas e frequentes aos eventos políticos e sociais de Carnaubais.

A deputada Márcia Maia enviou o seu assessor Alan Castilho para representá-la, alegando estar impedida de comparecer por se encontrar recuperando-se de uma recente cirurgia.

Todavia, achamos evasiva ou desnecessária a justificativa citada por Luizinho Cavalcante em discurso para as desculpas dada em nome da ex-governadora Vilma de Faria.

Autoridades politicas como o senador Garibaldi Alves, Ministro Henrique Alves, deputados Beto Rosado, Rogério Marinho, Zé Adécio e a ex-deputada Sandra Rosados que vieram participar da campanha suplementar também foram gazeteiros da sessão de posse dos eleitos em 5 de julho, tendo enviado apenas mensagens de parabéns aos empossados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...