CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

II intercâmbio de Leitura da Eja no Museu Zulmira Siqueira

 Neste dia 09 de outubro aconteceu o II intercâmbio de Leitura da Eja. Com o objetivo de socializar e incentivar a leitura reunimos a turmas de EJA no Museu municipal Zulmira Bezerra de Siqueira na Cidade Histórica. No momento houve várias atividades envolvendo leitura que levaram os alunos a interagir e participar.

Uma noite mágica para os nossos alunos da EJA no museu da nossa na Cidade Histórica.  Através de um intercâmbio de leitura as turmas participaram ativamente de cada prova. Parabenizamos a iniciativa da coordenadora do EJA, Ceiça Vieira e dos professores: Edson Cândido (Abel), Erinaldo Cabral (Abel), Michelly Valdenivia (Pe. Anchieta), Jakelline Guimarães (Mariano), Kaliane (Princesa), Chaguinha (Antonio) e Adriana Marinho (Sta. Luzia). Parabenizamos também os alunos pelo empenho e dedicação e sobre tudo perseverança. 

Veja as fotos:






 O secretário, professor Nicolau Cavalcante marcou presença e falou da importância de cada um nesse processo de ensino aprendizagem.


Este é o Governo Uma Gestão Popular trabalhando pelo desenvolvimento de nossa gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...