CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeitura realiza exame de prevenção para saúde da mulher

Alto do Rodrigues – A gestão municipal, através da secretaria de Saúde, que tem como titular da pasta Maria Auxiliadora (“Dora”), iniciou na manhã desta quinta-feira, 4, diversos exames de prevenção da saúde da mulher, especialmente contra o Câncer de mama, na avenida Ângelo Varela, em frente ao hospital.
                                                                                                                                                                        Usuários recebendo o atendimento no interior da unidade.
A ação de prevenção da secretaria conta com o apoio da unidade móvel de Mastologia Digital “Amigo do Peito” que veio acompanhada de uma equipe de profissionais especializados para atender os usuários do sistema de saúde pública.
Os atendimentos, exclusivamente para mulheres da faixa etária de 49 anos e 6 meses até os 69 anos, começaram às 8h, seguido de uma parada para o almoço, retornando às 13h e permanecendo até final da tarde. A mesma programação acontece nesta sexta-feira, 5.
Para a realização desta ação, a equipe da secretaria de Saúde não mediu esforços na busca por usuários. Além da demanda de beneficiários pré-cadastrados para fazer o exame, o trabalho desenvolvido pelos agentes e demais profissionais da área de saúde, fez com que o atendimento fosse ampliado possibilitando estender o benefício a um maior número de usuários.
A ação é uma parceria do Ministério da Saúde com o governo municipal através da secretaria municipal de Saúde.
Fonte: Agencianoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...