CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Secretário de Educação, Junior Liberalino emite NOTA a população de Carnaubais


    Ao querido povo de Carnaubais e em específico aos servidores da EDUCAÇÃO, venho de público rechaçar, desmentir e até esclarecer boatos sensacionalistas sobre minha atuação já nos primeiros dias da gestão como Secretário de Educação do Município. De início desejo agradecer o convite a mim feito pelo prefeito Junior Benevides para estar a frente da educação do município, tarefa que exercitarei com eficiência, postura ética e profissionalismo.

  Em toda minha trajetória de vida pessoal, profissional e política, sempre caminhei buscando o equilíbrio do ser, e perseguirei neste objetivo também de vida. Quero esclarecer aos leitores/internautas, que não existe nenhum impedimento sobre minha atuação como secretário de educação, e que o processo de cassação ao qual também fui submetido vale para cargos eletivos, para os quais estou impedido, e não para exercer qualquer cargo na esfera pública.

  Desejo também esclarecer que devido a mudança de secretário da pasta, há uma processo burocrático entre a Receita Federal e o Banco que temos que cumprir, e foi exatamente isso que impossibilitou a secretaria de efetuar o pagamento dos servidores lotados na mesma. Mas quero aqui  dizer que a partir desta quinta-feria, 04, estamos começando a efetuar a folha de pagamento da educação correspondente a Janeiro, dado que o atraso deu-se pelos tramites legais exigidos pelos órgãos fiscalizadores da gestão publica. 

   Por fim, dizer que todo boato sensacionalista da oposição caiu por terra com a chegada da verdade. A todos o meu mais sincero abraço e agradecimento.

Junior Liberalino
Secretário de Educação de Carnaubais

Um comentário:

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...